Selinho da Tay- Better Together - Blog da Marcy





.


Selinho da Tay- Better Together

30/05/2011





Ganhei este selinho fofo da minha Linda amiga Paty, do Blog Casei e Agora?

Regras:


·                     Fazer um post respondendo o questionário abaixo!
·                     Deixar um comentário aqui para eu ver o seu questionário.
·                     Indicar 5 blogs e avisar por comentário p/participar também!!

Eu indico: 
Estilo Goiano
Luxúria
Sublimes
Plantão da Beleza
Vestindo Cor-de-Rosa

 O questionário:

 Sobre Você:
Nome: Marcilene (Marcy para os íntimos)
Idade: 30 anos
Aniversário: 22 de Outubro
Emprego: Dona de casa e blogueira nas horas vagas
Estado Civil:   casada, bem casada
Onde vive, casa ou apartamento: casa
Irmãos: Tenho 2 irmãos, Marcelo e Malsuedes. Ambos mais novos que eu
Animais: Tenho cãozinho, o Spyke. Mas não pude trazê-lo quando casei :(
Fuma: Não
Bebe: vez enquando um vinho  ;)
Aparência
Piercings:  Tenho no umbigo, e quero colocar na orelha
Tatuagens: ainda não
Aparelho nos dentes: Não.
Roupas: confortáveis e elegantes
Cor dos olhos: Castanhos escuros
Cor do Cabelo: castanho escuro


Favoritos
Cor: Branca e rosa
Número: 22
Animal:  cachorro
Flor: Tulipa e orquídeas
Comida: Gosto de todos os tipos, as que ainda não comi tenho curiosidade de experimentar
Sabor de Sorvete: morango
Doce: chocolate
Bebida Alcoólica: vinho
Tipo de música: Romântica e Gospel
Banda/artista: Nao tenho preferencia
Música:  Fron this moment
Livro: Já li vários, mas o preferido é Os miseráveis de Victor Hugo
Filme:  Suspense Policial
Programa de TV: Jornal da Record
Melhor amigo: Deus
Dia da semana: Sábado
Esporte: futebol

Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Adilton \o/
Estão juntos há quanto tempo: 2 anos e 6 meses!
Local em que se conheceram: Interneeeeeeet ( Sala de Bate-papo da uol)
Foi amor á primeira vista? Foi acontecendo aos poucos
Que deu o primeiro passo? Ambos jogamos ideia um no outro ;)
Já te deu flores: sim e muitas!
 A coisa mais doce que ele te deu: Um lindo vestidinho xadrez
Um sonho de voces dois: Termos um casa própria
Uma curiosidade do casal:  Temos manias que se encaixam perfeitamente. Nao sou fã de lavar roupas, ele nao deixa eu lavar a roupa de trabalho dele. Nao gosto de passar roupas, ele passa roupa maravilhosamente bem. Fomos feitos um pro outro. ;)
Quem tem mais ciúme: Ele tem, mas é pouco
Ele se dá bem com a sua família? sim e muito
E você com a dele? Também

Outros
Sabe dirigi? não, mas pilotar moto sim
Tem carro/ moto? Não...
Fala outra língua? inglês, somente o básico
Coleciona algo? não, pois não tenho paciência
Fala sozinha? atualmente  não :)
Se arrepende de alguma coisa? Sim...
Religião: evangélica
Confia nas pessoas facilmente? Sim E quebro a cara as vezes
Perdoa facilmente: mais ou menos, depende da gravidade
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Realizar todos meus sonhos
Maior medo: da solidão
Maior fraqueza: ansiedade
Toca algum instrumento? Não

Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: sim, mas isso faz muito tempo
Cantou em público? sim
Fez alguma performance em palco? Teatro na escola e na igreja
Andou de Patins? não, mas quero andar um dia
Teve alguma experiência que quase morreu? sim, tentado aprender a nadar :)

És...
Sorriu sem razão?  Com certeza muito!
Riu tanto que chorou? Algumas vezes
Lutadora:  Sim e muito
Mandona: não, mas acho que deveria ser tá
Amigável: Bastante
Sonhadora: muito...
Tímida: sim, mas consigo driblá-la com o bom humor
Energética: Sim
Feliz: Sim eu sou
Depressiva: Siiiiiimmm, durante a TPM
Engraçada: Sou
Chata: as vezes
Má:  quando necessário ;)
Confiável: com certeza...
Esperta: não muito
Dependente: não
Quieta: dependendo do estado de espírito sim
Estranha: Tem quem me ache
Modesta: na medida
Indecisa: muitas vezes, mas dizem que librianos são assim
Educada:  Sim, acho que até demais
Criativa: Não sei...
Preguiçosa: para acordar cedo siiiiimmmm
Assustadora:  não
Otimista:  eu sou até demais
Curiosa: Muito!!!
Determinada: Sim
Honesta: sim, com certeza
Teimosa: as vezes
Romântica:  já fui mais romântica, hoje nem tanto
Ciumenta: tenho aquele ciuminho básico ;)
Sincera: sim, mas penso muito antes de falar
Tolerante: sou,
Racional: 80%
Pontual: Sim, demais

Mais...
Como vc está se sentindo hoje: Com uma enoooorme Paz de espírito
O que te faz feliz: Ver tudo dando certo em minha vida
Com que roupa está agora? Short e blusa
Cabelo: com hidratação de argilaaaaaaa...
Brincos? sim, dois pares em cada orelha, mas no geral uso três pares
Algo que vc faça muito: ficar na net
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? sim
Está confortável com o teu peso: Não , preciso perder uns quilinhos que ganhei com casamento

Acaba a frase...
Gostaria de ser... magra e alta
Eu desejo...  ter minha casa, nosso lar...
Muitas pessoas não sabem... dá valor ao que tem
Eu sou... alto astral
O meu coração é  cheio de amor 

7 comentários:

  1. Vim corendo ver o meu presente e adorei e menina quantas respostas adorei eu também amo cachorro tenho 3.E obrigada pelo carinho viu.

    E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcy!

    Já estou te seguindo, tá?
    Muito prazer... este quiz é ótimo para gente conhecer melhor a dona do blog! ADOREI!

    beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcy!
    Sempre é bom saber um pouco mais do outro.
    Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Gostei de saber um pouco sobre vc!!!
    Bjja

    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcy parabéns pelo selinhoo!!
    no seu blog tem muitas dicas legaiss!!
    Adoro visitar-la!!!
    bj!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Marcy!
    Obrigada pelo selinho blog, amei.
    Beijosss
    Li

    www.luxuriacosmeticos.com

    ResponderExcluir
  7. Aiii eu adorei saber um pouquinho mais sobre voce!!!
    Beijoo
    Ge

    ResponderExcluir

BLOG DA MARCY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL