Estou de Férias \o/ \o/ - Blog da Marcy





.


Estou de Férias \o/ \o/

15/07/2011


Oi Pessoal!!
Desculpem a ausência no blog. É que estou de férias e viajarei! Em breve estarei de volta e com muitas novidades.

9 comentários:

  1. Que tudooooooo!
    Tô contando os dias para as minhas!
    Aproveite.
    BJooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que vida boa em , mas aproveita e vem logo pra gente não morrer de saudades.
    Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  3. ai que coisa boa bjkas e boas ferias

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa férias, agora é só curtir e APROVEITAAAAAAR !

    Tá rolando sorteio lá no blog ! São dois kits super legais com mimos e esmaltes que você pode levar pra casa, Não vai ficar de fora dessa, né ? Participe !

    http://papodeesmaltes.blogspot.com/2011/07/sorteios-de-2-super-kits-pde.html

    Um beeeeeijo !

    ResponderExcluir
  5. Boas férias e boa viagem flor!

    Tem post novo lah no blog...
    Bjooo

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA PASSEI PRA TE DIZER QUE TEM UMA SURPESA LA NO MEU BLOG PRA VC , MAS VC SO TEM 48 HORAS PRA ME RESPONDER ESPERO QUE VOLTE A TEMPO...BEIJOSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  7. Uhu, férias!!! Divirta-se, aproveite bastante.

    Mil beijos e ótima semana.

    Fique com Deus

    Flávia

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA AINDA BEM QUE VC VOLTOU FIQUEI PREOCUPADA QDO VIM AQUI POSTAR O COMENTARIO E VI QUE VC TINHA SAIDO DE FERIAS..PENSEI QUE VC NAO FOSSE A VER A TEMPO O RECADINHO..EU NAO MANDEI O EMAIL VIM DIRETO AQUI AVISAR..MAS POR FAVOR ME MANDA O ENDEREÇO DE NV PELO MEU EMAIL PRECISO DO SEU NOME COMPLETO SENAO JA VIU NE..O CORREIO AS VEZES PERGUNTA DE TD..ENTAO POR FAVOR MEU EMAIL sarahtsuha@hotmail.com e parabens vc vai adorar o livro tem cada artes lindas beijosssss neusa

    ResponderExcluir

BLOG DA MARCY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL