Me ajudem a escolher minha próxima Paleta de Sombra. - Blog da Marcy





.


Me ajudem a escolher minha próxima Paleta de Sombra.

12/08/2011

Essa é minha paleta de sombras.

Olá meninas!! Estou precisando do Pitaco de todas vocês!Eu sempre gostei de maquiagens, mas nao tinha muita noção. :) Ano passado fiz um curso de Automaquiagem na Contém 1gE fui maravilhoso, pois aprendi a comprar os produtos corretos para meu tipo de pele.  Pois bem, sem maiores delongas a questão é que comprei uma paleta de sombras simples. Para eu ir praticando mesmo, ir pegando jeito. Mas como eu evoluir; chic né esse evoluir rsrs... Ela não está mais satisfazendo meus anseios, as cores não são tão vivas, vibrantes. Não dão A-QUE-LE resultado, A-QUE-LE efeito, sabe?! Quero saber de vocês que sao expert no quisito maquiagem. Qual paleta vocês conhecem ou usam e me indicariam? Podem dá pitacos a vontade.

5 comentários:

  1. Ai Marcy estamos no mesmo barco ein, to loucaa pra trocar a minha também e a que eu estou doida pra comprar eh uma paleta de 120 cores, mas eu não sei ao certo qual marca, pq tem Flor de Menina, Mary Kay. Mas quando eu tiver tempo (R$R$) eu vou comprar..rsrs Bjus

    ResponderExcluir
  2. A que legal, vou ficar muito feliz em lhe ajudar.
    Eu tbm estou partindo para uma nova paleta, porq as minhas ñ estãa me satisfazendo nas cores tbm..rsrs
    E ja encomendei a minha paleta de 120 cores, que as meninas pelos blogs afora falam maravilhas.
    Então vou te indicar a miha vendedora, super atenciosa ela,
    a minha paleta não chegou ainda, super anciosa...rsrs

    Ela vende no mercado livre e esta super em conta a paleta:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191050974-promoco-paleta-120-sombras-a-frete-gratis-_JM

    E este é o link do orkut, ela vende por la tbm, e sempre promoções:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13556316958319635501

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  3. Oiii amore
    Olha só, indico a você a paleta 78 que vem 78 cores de sombra e 6 blush, pois é prática e ainda tem muitas cores pra vc se divertir um bucado.
    Bjooooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá !!!
    Obrigada pela visita lá no blog!!!
    Seja sem pre bem vinda!!!
    Estou te seguindo de volta!
    Respondendo ao post eu tenho uma paleta da Coastal Scents 88 cores Shimmer que é muito boa!!!!
    Tbm tenho uma da Manly de 120 cores, q é bem pigmentada vende no mercado livre.
    Mas enquanto vc não compra as paletas vc pode usar algum potencializador de sombras que aumenta o pigmento das cores, no blog eu fiz um post sobre potencializador de sombras caseiro se quiser dar uma olhada o link é esse: http://pinupdanovageracao.blogspot.com/2011/05/como-fazer-um-potencializador-de-sombra.html
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei se posso dar palpite, tem muitas marcas por aí e eu não conheço a maioria, mas sei que normalmente as meninas usam produtos para potencializar as sonbras em relação a cor e durabilidade, como base para sambras, primer, fixadores e lápis jumbo da NYX. Beijos

    ResponderExcluir

BLOG DA MARCY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL