Exception L'aqua di Fiori - Blog da Marcy





.


Exception L'aqua di Fiori

27/09/2011

Gente! Sou apaixonada por perfumes. E quando se trata de perfume tenho um bom
 gosto danado, modéstia parte  ;)
A muitos anos foi fiel a Natura, comecei usando Kaiak Feminino. Ele é maravilhoso, porém é um perfume sport.
Mas usei por alguns anos, depois usei o Kriska Jeans. Foi apenas um vidro, uma experiência apenas. Estava tentando mudar, até que que comecei a usar a o Frescor de Maracujá. Aí pirei o cabeção e usei a linha completa. Do perfume passando pelo sabonte esfoliante até o champu. E usei por anos a fio. Até me enjoar com a fragância. 
Quis mudar e percebi que a Natura já não me surpreendia mais, a não ser o preço. rsrs... Resolvi mudar de Marca. Então me falaram o Piercing da L'aqua di Fiori. 
Fui até a loja para conhecer. Ele é um perfume bom, mas o achei meio adocicado, não gosto.
E acabei escolhendo o Ototemo. Gostei muito dele. E acabei ganhando uma amostra gratis do Exception. 
Quando cheguei em casa me apaixonei, mas segurei, resistir,
fui forte e não comprei enquanto o Ototemo nao acabou.
Enfim no mês de julho comprei meu tão esperado Exception.
Detalhe ele vem um lindo pingente
Ele tem uma fragância que remete ao luxo e a sedução.
Descriçao: Folhas verdes, cereja, maçã, jasmim, violeta, sândalo...
No meu portugues; ele tem um fundo 
amadeirado. Pronto falei.

9 comentários:

  1. Oi!! Tá rolando sorteio da NYX!! Participa? http://migre.me/5N8vK

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chiqueeee...
    Eu também axei o Piercing feminino muito doce, mas amei o masculino. Eu não sei pq mas sempre tive queda por perfumes masculinos, há 3 anos sóq eu uso perfume feminino, mas ainda sou apaixonada por masculino rsrsrs. Eu estou com 3 perfumes, mas estou me segurando muito pq to querendo o Love Spell da Vitória Secrets, mas eu acho que vou comprar kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ola amada, q bom saber q nao sou a unica valadarense aki nesse mundinho,rsr.

    Te seguindo viu vizinha.

    Bjos

    aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ui...Puro luxooooooooo... eu adoro os frascos rsrsrs...

    Mayara Lopes!!!

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é tudo de bom!

    http://mundodaluciana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo, não conheço ele ainda. Beijos




    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse eu ainda não conhecia... adorei a dica.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, vc entende mesmo de perfumes, amei o post, Obrigada por sua visitinha no meu cantinho Rosa Chock,
    Já está participando do sorteio d eum removedor de pelos facial?http://tudorosachok.blogspot.com/2011/09/nova-parceria-divas-da-beleza-sorteio.html
    Desejo uma maravilhosa quarta feira pra vc . bjim

    ResponderExcluir
  9. Tem mais EVA no meu blog, não deixe de ir lá dar uma olhadinha... vc vai gostar... Jesus te ama... http://tekaeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

BLOG DA MARCY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL