Comprinhas Yes Cosmetics - Blog da Marcy





.


Comprinhas Yes Cosmetics

16/01/2012


Gentem!!! Para tudooooooooo!! 
A Yes Cosmetics em Valadares está fechando as portas e está com uma meeeeeeeeeega promoção; 50% de desconto em todo estoque.
E eu claro aproveitei para comprar umas coisinhas por lá!
*Baton Nude
*Blush
*Lapis Duo Chrone
Já fazia um tempinho que estava querendo um blush deste tom. Como estou na fase de usar baton nude comprei mais um. E amei o lápis duo chrone. É um lápis preto com efeito azulado.
E tudo isso ficou por 26 reais! 
D+ né!

14 comentários:

  1. To procurando uma Yes cosmeticos em joão Monlevade, será que tem?
    jos
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb, quero amor!! que lindos *-*

    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala tão bem dos produtos da Yes, mas não encontro em lugar nenhum para comprar aqui na minha cidade!! Também... moro no interior, não encontro nada! haha

    Depois posta uma fotinha de como ficaram os produtos!!

    Beijos
    http://makeupsecretbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi AMADA,

    Otimaa dica! Yes é otimaa!

    Passa lá, tem post novo :)

    www.achochiq.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Yes!

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  6. Oi MARCY, que legal esse desconto e ainda bem que vc aproveitou com essas comprinhas.

    Seguindo vc querida.

    http://cleiacordecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca comprei yes cosméticos. Que bom que são bons... aqui em Foz tem uma loja que revende. Vou fazer o teste. Beijos e amei sei blog!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida :) fico muito feliz que tenha gostado do meu blog :)
    tambem já estou seguindo o teu :)
    Que óptimas comprinhas :) n conheço a marca nao sei se há cá em Portugal, mas vou pesquisar xD Beijinhoooos


    http://belezavsmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.

    Belas comprinhas, hein!?
    Tb adoro promoções!!!rsrs...

    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo!

    Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog.
    Será um prazer recebê-la!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.

    Belas comprinhas, hein!?
    Tb adoro promoções!!!rsrs...

    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo!

    Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog.
    Será um prazer recebê-la!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.

    Belas comprinhas, hein!?
    Tb adoro promoções!!!rsrs...

    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo!

    Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog.
    Será um prazer recebê-la!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  12. olá retribuindo a visitinha e t seguindo...bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Marcy,

    Nossa, que beleza de desconto hein. Ó, quero resenha dos produtinhos hein, em especial desse batom.
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ola

    Vi você comentando sobre os produtos da Yes! da uma olhada na loja www.superbonita.net.br eles vendem e entregam para todo Brasil.

    Bjos

    ResponderExcluir

BLOG DA MARCY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL