Lidando com Pessoas Difíceis - O COBRADOR - Blog da Marcy





.


Lidando com Pessoas Difíceis - O COBRADOR

11/02/2012


Descrição: Você se lembra? Está me devendo. Quando você precisou de mim, eu estava ao seu lado. Agora sou eu que preciso de sua ajuda.". Já ouviu isso antes?
Essa pessoas é aquela que faz de tudo para ajudar os outros, com intenção de "acumular créditos" e cobrá-los futuramente. Nada desse sujeito vem sem interesse. Em tudo que ele faz,há um propósito oculto e interesseiro. Cuidado! Tudo o que quer é mantê-lo amarrado a ele.

Como reagir diante dele: evite débitos com esse tipo de pessoa. Deixe tudo zerado. Caso contrário, você será sempre cobrado por algo que deixou de fazer. Não permita que ninguém lhe deva nada. Tampouco fique devendo a alguém - especialmente se esse alguém for do tipo Cobrador!

Autor: Murray Oxman

5 comentários:

  1. ja passei por uma situação assim...não relacionada a dinheiro, mas sim ao chamado favor e tenho pena de pessoas que fazem pra jogar na cara ou cobrar depois!

    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  2. É verdade Marcy, é horrível dever e ficar devendo... Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Conheço uma pessoa assim e não é fácil de lidar elas são dominadoras e se agente não se cuida por estar nas mãos dela a qualquer momento!

    ResponderExcluir
  4. olá fofa!
    queres comprar os maravilhosos produtos da Avon, no conforto da tua casa e à distancia de um clique e com 20% de desconto??
    vê aqui como:
    http://omgbee.blogspot.com/2012/02/nova-parceria-do-beeland-com-anas-avon.html

    aproveita!
    boas compras!
    bj
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderExcluir

BLOG DA MARCY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL