E nas unhas ...esmalte Bootie Babe - Blog da Marcy





.


E nas unhas ...esmalte Bootie Babe

25/07/2012

Lime So Fine - Bootie Babe
Neste fim de semana usei um verdinho muito fofo, o "Lime So Fine" da Bootie Babe.
 Ganhei este esmalte da querida Simone do Blog  Toquinha da Si

Lime So Fine - Bootie Babe
Os vidrinhos são um charme a parte, possuem a forma da paixão nacional (masculina) o "BUMBUM".

Lime So Fine - Bootie Babe
Mas vamos conhecer um pouco mais sobre estes esmaltes super lindinhos.
Bootie Babe Fashion Cosmetics é uma linha de cosméticos americana e tem como princípo "impactar".

A linha de esmaltes possui cores vibrantes. E causaram polêmica entre as blogueiras americanas  por acharem que a forma dos vidrinhos banalizam o corpo feminino. Aqui no Brasil acho que não teria nenhum problema, pois aqui as coisas estão mais pra lá do que pra cá rsrs...

Os "bumbuns" custam entre 9 e 12 dólares cada e não são vendidos no Brasil.
 E vocês acham que o formato das embalagens banalizam o corpo feminino?


 

6 comentários:

  1. Nossa eu amoo esmaltes desta cor, super chamativoos!! Adoreii

    Beijoos
    http://esmalteecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte verdão lindão hein flor, amei.
    Suas unhas ficaram muito lindas com eles.
    Passa lá no blog para participar do sorteio que está tendo lá: http://esmaltesdedivas.blogspot.com/2012/07/sorteio-com-thipos.html
    Kisses Joyce

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei as cores, mt diferentes e vibrantes! Meu deus e esse vidrinhos, nem se fala, é a cara da riqueza ;D q lindooooo!!!!!!!!! hehehe obrigada pelo selinho e pela lembrança sempre, bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. achei muito divertida esta embalagem, e as cores bem vibrantes, adorei!
    Beijos e bom findi! Ariana
    http://cinderelasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Haahah, nunca tinha ouvido falar dessa marca! Adorei as embalagens, muito legais! Mas não sei se teria coragem de usar esse verdão na minha unha, viu!

    ResponderExcluir
  6. Olá, conheci seu blog por caso e estou adorando
    já estou te seguindo..
    Se puer me seguir tb ficarei mega feliz.. bjs
    Blog: http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/
    Pagina Face:http://www.facebook.com/pages/Esmaltices-da-Jaque/326614824098600

    ResponderExcluir

BLOG DA MARCY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL