Como escolher a escova dental correta‏? - Blog da Marcy






Como escolher a escova dental correta‏?

14/06/2013

Olá Pessoas!! Antes de tudo quero pedir desculpas pelo falta de atualização, pois sabem que estou cursando Engenharia Ambiental e Sanitária e esta semana antecede a semana de provas. E estou me dedicando ao estudos. 
Agora vamos a postagem de hoje.

Item indispensável para a higiene bucal, a escova dental associada ao creme dental promove a proteção e a limpeza dos dentes, mantendo a saúde adequada na região bucal. Porém nem sempre escolhemos o modelo adequado, aquele que se encaixa ao perfil da boca e dos dentes. 

A Bitufo,marca de higiene bucal presente no mercado há mais de 25 anos, possui uma completa linha de produtos desenvolvidos para auxiliar na prevenção e combate às doenças da cavidade bucal.
Cabeça de tamanho adequado, cerdas macias com pontas arredondadas (limpam corretamente, sem prejudicar os dentes e gengivas) e um cabo de empunhadura confortável são essenciais para uma boa escova de dentes. Outro aspecto importante a ser observado é o momento certo de trocá-la. Isso deve acontecer sempre que as cerdas estiverem tortas e amassadas, até no máximo 90 dias de uso. Nesse estado, elas não higienizam adequadamente e ainda podem prejudicar a gengiva.

E você escolhe como escolhe sua escova de dente?




3 comentários:

  1. Olá Marcy, tudo bem? Post inédito, nunca tinha visto isso por aí,, parabens pela criatividade.
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog flor, já estou seguindo aqui :)
    Beijão.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estava conversando sobre isso ontem. As escovas sempre trocamos antes dos 90 dias, com ajuda da dentista escolhemos uma marca observando todos os itens necessários.

    Bjus

    ResponderExcluir

BLOG DA MARCY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL