Imecap Hair - porque estou usando - Blog da Marcy






Imecap Hair - porque estou usando

07/01/2017


Imecap Hair

Resolvi usar o Imecap Hair pois depois de uma descoloração que fiz em setembro meus cabelos perderam muita massa, ficando muitos finos e quebradiços.

Por mais produtos bons que usava não estava obtendo um bons resultado. E por isso resolvi fazer um tratamento de dentro para fora.



Com 15 dias que foi u tempo da duração de uma cartela já senti a diferença, os cabelos ficaram mais encorpados, trazendo de volta o volume que amo.


Imecap Hair contem vitaminas que fazem toda diferença no nosso organismo, ente elas Piridoxina, Biotina, Cromo, Selênio e Zinco,
 Pirodoxina - conhecida  como B6, a Pirodoxina tem três compostos, piridozamina, piridoxina e piridoxal, esses atuam melhorando a respiração das células e ajuda o metabolismo do corpo. Também atuam no sistema nervoso evitando stress, que é uma das principais causas de perda de cabelo, para além dos efeitos da síndrome pré-menstrual e depressão. 
Alimentos que têm mais pirodoxina são: peito de frango, frutas como banana e melancia, peixes como salmão e atum, batatas, arroz, soja, espinafre, gérmen de trigo, ervilhas e sementes de girassol.
Biotina - também uma vitamina B, biotina também contribui para o metabolismo de proteínas, lipídios e energia do corpo. A falta desta vitamina pode causar pode causar algumas doenças, incluindo dermatite, erupções na pele, perda de cabelo, atraso no desenvolvimento, perda de acuidade visual e auditiva. 
Alimentos que têm essa vitamina são amendoins, amêndoas, acelga, chocolate, tomates, ovos, iogurte e cenoura.
Cromo - esse mineral é essencial para um bom metabolismo de proteínas, gorduras e carboidratos porque estimula a captação de glicose pelas células. Pessoas que estão passando por períodos de muito estresse eliminam o cromo na urina. Impecap hair repõe esse nutriente tão importante para o bom funcionamento do corpo. 
Alimentos ricos em cromo estão levedura de cerveja, carne vermelha, pão de trigo integral, trigo integral, pimenta malagueta, pão de centeio, ostra, batata, gérmen de trigo, pimenta verde, maçã, banana e cenoura.
Selênio - é um dos minerais mais raros da natureza, o selênio no corp contribui para o fortalecimento do sistema imunológico, além de ser extremamente importante para a proteção das células da ação dos radicais livres. Seu poder antioxidante diminui riscos de doenças do coração, ajuda no metabolismo da tireoide, e contribui para a desintoxicação de metais pesados.
Alimentos que têm selênio estão alface, alho, arroz, banana, batata, café solúvel ou em pó, carne bovina, castanha do Pará, cebola, cenoura, farinha de trigo, feijão, frango cozido, laranja, gema de ovo, pão francês e repolho.
Zinco - um dos elementos dos mais abundantes no organismo, contribui para um melhor funcionamento do sistema imunológico. A carência dele no organismo leva a queda de cabelos. 
Alimentos que têm zinco são abacate, banana, laranja, uvas, tomate, batata, beterraba, brócolis, cebola, arroz, centeio, farinha e flocos de milho, soja, ameixas, uvas passas, camarão, lulas, carnes vermelhas, chá verde, chocolate e fígado.
Imecap Hair ainda contém gelatina hidrolisada ,  ela faz com que o produto tenha aminoácidos essenciais em sua formulação, que fazem com que não só os cabelos fiquem mais fortalecidos, como também as unhas e a pele. Ela é uma fonte de colágeno para o corpo. Torna as unhas e cabelos mais fortes, a proteína também acelera o metabolismo.

O que estou achando do Imecap Hair?

A caixa contém 60 cápsulas, e o indicado é usar uma por dia, assim o tratamento dura dois meses. Ainda não finalizei o tratamento, mas estou muito satisfeita.

Não achei que acelerou o crescimento, meu cabelo está crescendo normalmente,  o Imecap Hair trouxe saúde aos meus fios e minhas unhas também estão mais fortes. Estou amando.

Me diga como está a saúde dos seus fios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DA MARCY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL