Últimos Posts

Páginação - Não altere este gadget!



06/07/2018

Madrasta alisa o cabelo da enteada em Governador Valadares e gera revolta nas redes sociais



No dia 02 de julho fiquei muito triste com o compartilhamento de post com o desabafo de uma mãe relatando que ao enviar a filha para casa do pai no fim de semana ela voltou com os cabelos cortados e alisados.

Bella é uma criança de 8 anos de idade, e a mãe Fernanda já havia percebido o reprovação da madrasta em relação ao cabelo da menina.

A mãe ficou sabendo da mudança do cabelo da filha atraves de uma ligação do pai, contando que a mulher dele havia cortado o cabelo da Bella sem o consentimento dele e ainda alisado posteriormente.

O caso repercutiu na internet e foi publicado em vários portais de notícias do país. Bella recebeu o apoio de muitas pessoas e até de artista que deixaram mensagem no seu perfil do instagram.


Criança Empoderada

Bella possui um perfil no instagram, @dicas_da_bella com mais de 290 mil seguidores, segundo a mãe, ela é empoderada e adora mostrar o cabelo. Mas segundo relato da mãe Fernada Taysa a filha ficou com a autoestima baixa. Quem acompanha Bella através das redes sociais e conhece os seus trabalhos sabe que ela é empoderada desde pequena. E tem sabe que seus cabelos volumosos é sua identidade.


Confira abaixo o relato da mãe



A pedido da filha Fernanda não quis entrar com um processo na justiça contra o pai e a madrasta.



Recuperação dos cachos

Hoje vi pelas redes sociais que Bella recebeu um tratamento para recuperar os cabelos no salão da Creuza Oliveira Ateliê,  que é especialista cachos em Governador Valadares.

Segundo a cabeleireira a transformação realizada pela madrasta de pela foi com escova e prancha , o que acabou queimando partes do cabelo de Bella e ainda causou um forte ressecamento e quebra dos fios.

No salão foi realizado uma neutralização, reposição líquida e foi feita uma finalização.

Confira como Bella está depois da recuperação dos cachos

Continue sendo essa criança cheia de luz, empoderada, pois representatividade importa.



COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Achei uma judiaria o que fizeram com a menina. Que cabelo lindo ela tem, que bom que os cachos foram recuperados!

    Amei seu post!

    Beijão!

    ResponderExcluir